segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Cinco meses!


O que são 5 meses? Para alguns nada, para outro, meses de imensa dor de ter perdido alguém, para outros a feliz espera por seu lindo filho, para outros apenas, 5 meses... E para outros, os meses mais felizes de sua vida. Os meses de experiências maravilhosas, de muito amor, de muita alegria, aprendizado, inesquecíveis... Quem disse que em 5 meses não se descobre o mundo, ou não se descobre a verdadeira felicidade, ou o verdadeiro sentimento? Em cinco meses, a gente decide o nosso futuro, ou quem sabe se destrói um futuro lindo!
Em cinco meses da pra se viver lindos momentos com a pessoa que a gente mais ama, por momentos que a gente nunca imagina passar, fazer coisas extraordinárias, ou coisas simples que para nós faz toda diferença, uma viagem para praia, para um hotel fazenda, para uma festa infantil, um show qualquer, ou uma tarde chuvosa assistindo um filme que é a coisa mais chata...
Em cinco meses a gente se descobre sem percebe, a gente finalmente vê a pessoa que somos. Em cinco meses a gente pode sofre, dores nunca sentidas, aquela dor do medo de perder algo, ou aquele aborrecimento com a pessoa amada, aquele jeitinho que a gente não gosta, aquela mania ou aquela percistencia, mas ai vem a paciência, e com aquele jeitinho carinhoso, aquele dialogo vem, e resolve tudo.
Em cinco meses podemos compartilhar coisas que jamais pensamos em falar para alguém, aqueles segredinhos, ou aqueles pensamentos, ou brincadeiras, e falar coisas loucas que não tem nexo, mas que é bom fala, aqueles pensamentos impossíveis, mas que nos faz bem!
Em cinco meses, você decide o que se quer para vida, e se é realmente essa pessoa que você quer, por que partir dai, as mascaras e as ilusões acabam, e apenas ficam a realidade e a verdade, ai você tem que encarar com toda a garra, e dizer é agora ou nunca, por que ai você se da conta que você também é de carne e osso, e não é perfeito, e a melhor escolha vem, viver para todo o sempre com a pessoa, aprendendo com suas diferenças, sabendo valoriza-las e sabendo usa-las para a felicidade dos dois, assim levando a vida e vivendo mais cinco meses, e mais e mais e mais, e sabendo que cada cinco meses valem a pena, e querendo que tudo isso nunca acabe, e que o amor seja infinito, como simples cinco meses!

Nenhum comentário: