quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O Amor


O Amor...

O amor nunca acaba ela cresce cada vez mais, passando os dias com a pessoa amada, conhecendo melhor, suas qualidades e seus defeitos, o amor faz-nos aprender a amar a pessoa como ela é, não importando a classe social, o estilo, a mania, tudo se encaixa harmoniosamente com o tempo, assim jogando fora tudo o que não faz o relacionamento crescer, o amor é que nem um botão de rosa, é cultivando, cuidando, regando para não morrer, que ela cresce e floresce, e vira uma bela rosa, tendo seus espinhos mais não perdendo seu encanto.
Quando a gente ama, a gente sente saudades, mesmo tendo visto a pessoa amada há uns 10 minutos, e que saudades, aquela que dói, mais é boa por que sabemos que amanha ou depois vamos nos ver e vamos aproveita cada segundo, como se fosse o ultimo. Da aquele friozinho na barriga toda vez que ele te liga, ou você a vê, ou mesmo só pensando o arrepio vem, e aquela sensação gostosa que isso não vai acaba nunca. Dos pensamentos não sai, e o que nos motiva a viver é essa pessoa, se faz de tudo pensando nela, pensando no bem dela, na alegria dela, se acorda, passa o dia, dorme pensando e planejando momentos e mais momentos com essa pessoa, mesmo sendo passar o dia inteiro no sofá assistindo um filme, ou uma programação chata, esse é o melhor momento, que jamais será esquecido.
Cada palavra fica guardada em nossos corações, cada declaração, cada brincadeira... A como o amor nos deixa, nos deixa leve, com o pensamento nas nuvens, nos deixa mais esperta, nos deixa com a vontade loca de ver ELE de novo! É tão bom saber o que é sentir o amor, e principalmente ser correspondido. Os sussurros que nos faz voar ao céu e voltar em menos de 1 minuto, as briguinhas sem sentido, ou por ciúme, melhor ainda é a reconciliação, que vem com choro arrependimento e perdão. A o amor, que dure a vida toda, com força, garra, companheirismo, e união, se tornando um só, aprendendo, vivendo e tirando o Maximo de aproveito.Faltam palavras para mim descrever o amor que sinto, o tempo não pode apaga meu amor por você, é com você que estou crescendo e aprendendo o verdadeiro sentido do Amor, eu TE AMO MUITO! Com carinho de sua namorada,

Um comentário:

Unknown disse...

Onw,
muito lindo poia :D
eu te amo'