quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sua opnião

Eu não preciso de ninguém pra ser feliz, a minha felicidade faço eu.
Não preciso de seus comentários muito menos de suas opiniões,
Tenho pessoas certas ao meu lado que me apoiam e que me ajudam,
Não preciso me rebaixar muito menos pedir ajuda ou “atenção” de pessoas que não merecem ser dirigidas, existe pessoas muito melhores, muito mais prestativas.
Eu estou feliz e isso que importa não me importa se você acha errado, feio ou bonito, a vida é minha, eu estando de bem com Deus é isso que importa não me interessa se você se acha mais inteligente, mais atraente do que as pessoas que me apoiam e me amam de verdade, o que importa é o amor que elas tem e a sinceridade, coisa que não existe em sua vida...
Cuide da sua vida que eu cuido da minha, se sabes fazer bem, por que não fazes na sua vida e para de reparar as outras? Ou por que você não aponta pro seu próprio nariz pra depois fala do outro?
Se cada um cuidar da própria vida e tentar ser feliz, com certeza teríamos um mundo bem melhor, mais não sempre enxergam defeito nos outros como fossem perfeitos...
Se toca, você não é nada mais e nada menos do que eu, somos todos iguais, do pó viemos, pro pó voltaremos... Agora a sua alma... Só Deus sabe!

Nenhum comentário: